Bolso cheio: Patrão dá aumento salarial para Seabra no Cruzeiro
O treinador Fernando Seabra pode acabar ficando de bolso cheio, tendo em vista que o Patrão acabou de dar um aumento salarial para o profissional dentro do Cruzeiro. A equipe mineira vem passando por uma ótima fase e, nem mesmo com as polêmicas recentes, a situação toda se desequilibrou. Isso porque tudo já estava correndo como esperado.
Apesar das manifestações sempre indicarem que o torcedor precisa ter calma neste momento de reconstrução do clube, tendo em vista que o projeto vem se desenvolvendo desde quando Ronaldo assumiu a SAF, o cenário hoje já indica dias melhores. Isso porque o elenco vem conseguindo emplacar bons resultados e se colocar de maneira positiva na tabela de classificação.
Isso tudo também passa pelo trabalho de Fernando Seabra, que vem sendo elogiado, depois de algumas inconsistências há algumas semanas. Sendo assim, o treinador teria até mesmo recebido uma valorização salarial no decorrer do mês, deixando os torcedores surpresos, ainda mais com as polêmicas falas de Pedro Lourenço sobre o técnico.
Seabra recebe aumento no Cruzeiro
No entanto, de acordo com o que apurou o ge, essa valorização não seria somente uma resposta aos áudios, de críticas por parte do dono do Cruzeiro, que foram vazados, tendo em vista que o aumento de salário foi feito antes da polêmica. Assim, se indica um cenário de confiança no trabalho realizado. Confira o que explicou a reportagem do site citado:
“A situação ocorreu com uma valorização salarial, exposta pelo próprio mandatário, após o vazamento do áudio, no dia 25 de julho. E, de fato, a valorização salarial aconteceu cerca de uma semana antes do ocorrido. O empresário do treinador foi comunicado, depois do jogo contra o Grêmio (dia 10), que a diretoria faria a movimentação de aumento no salário de Seabra como ‘reconhecimento do trabalho’. Não houve mudança em premiações ou tempo de contrato, que segue válido até o final do ano”, disse.